Freixenet

Muitos negócios e empresas como a Freixenet estão cada vez mais envolvidos em live streaming. Isso não é um resultado causado somente pela pandemia de covid-19, mas é uma tendência mundial que já vem crescendo e com grandes projeções para os próximos anos.

Para que sua empresa faça parte dessa bolha que está surgindo, é importante seguir um planejamento profissional e buscar por empresas que tenham a expertise e a estrutura necessária, para que tudo saia conforme o planejado. Contando com uma internet dedicada, equipe de produção completa e todos os equipamentos entre câmeras, luz e som.

Porém, o seu negócio pode não estar preparado para entregar uma live profissional, de qualidade e com segurança. A Henkell Freixenet saiu na frente em seu segmento de espumantes e vinhos e apresentou uma convenção de vendas em um evento online realizado no estúdio para live do Experience Lounge.

INTERAÇÃO ONLINE COM ESTRUTURA PROFISSIONAL

Durante quatro horas de evento, os participantes puderam interagir através de bate papo com representantes e parceiros de diversas regiões do país, sem perda de conexão, qualidade na dinâmica do evento e segurança na entrega. É importante que a qualidade da live seja muito boa, desde a conexão de internet até a plataforma e equipamentos que estão transmitindo o conteúdo, permitindo assim que o público se encante e permaneça absorvendo o seu conteúdo e negócio durante e depois da live.
Contando com três câmeras, mesa de corte e diferentes ambientes proporcionados pelo espaço, a Henkell Freixenet pôde inovar na sua convenção de vendas com interação online e um espaço totalmente preparado para essa entrega. O Experience Lounge possui um estúdio para live com uma grande estrutura e equipamentos profissionais.

Clique aqui e veja como transmitir uma live profissional!