No momento atual é inevitável não falar sobre o Covid-19 que afetou e transformou muitas pessoas e empresas. Na necessidade do distanciamento social, muitos encontros acontecem nas redes e uma ferramenta que teve um grande destaque, foi a LIVE. Pensando nisso, o C3 – Clube da Construção Civil realizou o “Conexões Live”, abordando o tema “O Futuro dos Prédios Comerciais Pós Covid-19”.

O Experience Lounge foi o escolhido para realizar a LIVE pois possui uma ótima estrutura para lives, com câmera profissional, iluminação, internet dedicada, equipe de produção e todo o suporte necessário para uma live profissional, dinâmica, com entrega e resultado perfeito aos convidados. O espaço foi todo produzido e preparado para a transmissão do conteúdo online. 

GRANDES NOMES E TEMAS ABORDADOS NA LIVE

O evento contou com grandes especialistas, como Raul José de Almeida – Sócio Diretor TEKNIKA; José João Fiasco – Sócio diretor na Spherus Consultoria; Hilton Rejman – Vice Presidente Brookfield Brasil, Luiz Henrique Ceotto – Sócio Fundador URBIC, além do mediador do debate, Paulo Oliveira – CEO ARATAU. Foi um momento de muito conhecimento, interação online e desenvolvimento através de debate que abordou sobre o estabelecimento de novos protocolos de trabalho nos ambientes corporativos, a redução da densificação dos escritórios, o controle de acesso e da movimentação horizontal e vertical de pessoas, mudanças em sistemas de ventilação, condicionamento e tratamento do ar nos ambientes corporativos e coletivos, para evitar infecções e a propagação de vírus, bactérias e doenças.

A live é uma ótima ferramenta para promover seu negócio, conteúdo, aproximação do público-alvo, colaboradores e parceiros. Permite uma interação online que gera engajamento e explora a criatividade. É importante que a estrutura para live seja completa e profissional para que o público se encante e não encontre problemas para acompanhar a transmissão do seu conteúdo.

Confira abaixo o vídeo e as  fotos do evento: