
…O SEU EVENTO CORPORATIVO
Com a combinação perfeita de ótima gastronomia, localização privilegiada e requinte na decoração, o Experience Lounge, torna cada evento corporativo único. O local comporta até 60 pessoas, proporcionando diversas possibilidades de decoração e eventos, objetivando sempre a entrega do evento perfeito. O espaço possui um salão principal junto a uma área gourmet, sendo mobiliado com acervo de móveis requintados, que proporciona ao evento corporativo charme e um clima agradável aos convidados.
Não entregamos eventos, construímos relações de confiança e geramos negócios de grandes volumes.
Clique aqui e fale com nossos consultores!
FAÇA DO SEU EVENTO
uma ocasião inesquecível
A ideia de fazer eventos corporativos diferentes, sejam eles para processos seletivos, treinamentos, definição de metas e comemoração, vem ganhando cada vez mais espaço no meio empresarial.
Fazer atividades diferentes com o seu time, tem uma adesão muito maior. Todos os participantes se animam, por ser algo diferente, divertido e desafiador.
Então se você quer recompensar sua equipe, levá-los para uma atividade que os animem e ainda treinar vários pontos que eles precisam no dia a dia, experimente um evento diferente.
E claro, o principal: o sucesso só é possível se todos trabalharem juntos.
- Evento (computação) — uma mensagem do software indicando que algo aconteceu, como por exemplo o pressionamento de uma tecla ou um clique do mouse
- Evento (matemática) — subconjunto do espaço amostral
- Evento (relatividade) — ponto do espaço-tempo
- Evento (teoria das probabilidades) — uma realização de possível alternativa de um fenômeno probabilístico
- Evento midiático — um evento que atrai atenção da mídia
-
O que é um evento corporativo?
Primeiramente é importante definir o conceito de evento corporativo. Trata-se de um evento baseado na interação entre os participantes e com objetivos estritamente profissionais – entre eles estreitar o relacionamento com parceiros e clientes e desenvolver habilidades e conhecimentos.
- Também conhecidos como eventos empresariais, eles podem ser realizados tanto para o público interno quanto para o externo. Por isso, existe uma vasta gama de tipos de eventos corporativos a serem explorados como palestras, workshops, feiras, convenções, congressos, treinamentos e até lançamentos de produtos e serviços.Diferentemente de tempos passados, eles não precisam se limitar ao formato presencial. Com o avanço da tecnologia de live streaming, é possível organizá-los digitalmente e maximizar os resultados do evento – seja usando o formato online ou híbrido.
- São tantos tipos de eventos corporativos existentes no mercado que fica difícil saber exatamente em que eles se diferenciam, quais suas características, objetivos e como optar por cada um deles.Além disso, os formatos mais tradicionais e padronizados deram lugar a modelos mais descontraídos, que incluem atividades de entretenimento.
- Para obter desempenho igual.
- Essa nova maneira de fazer eventos contribui significativamente para o resultado final, como por exemplo:
- Melhorando a concentração dos participantes;
- Retenção de conhecimento;
- Aproximação das marcas com seu público.
- Ainda assim, são os objetivos do evento que determinam nossa escolha. Por exemplo, se a empresa trabalha com revendas e precisa se aproximar dessas empresas parceiras, deverá optar pelo formato que mais favoreça essa intenção e usar recursos compatíveis com ela — com destaque para os tecnológicos.
O que é um evento corporativo?
Evento corporativo é um modelo que promove a interação entre participantes, que pode ser utilizado para trazer novos conhecimentos para o público, desenvolver o relacionamento com clientes e parceiros além de vários outros objetivos que podem ser alcançados.
Eles podem receber diversos nomes e modelos diferentes, as tipologias de eventos. Por isso, existe hoje vários tipos de eventos corporativos acontecendo todos os dias.