Eventos Gourmet

…MUNDO DE SABORES-Gourmet Experience é impressionante.

A cozinha é o melhor lugar para reunir os amigos, clientes ou colaboradores. Uma de nossas maiores especialidades são os eventos com dinâmicas gourmet personalizada, com foco em relacionamento, treinamento ou mesmo somente confraternizar.

Menu sofisticado, inspirado nas últimas tendências culinárias com uma combinação de sabores tradicionais, o Experience Lounge te leva a viver uma encantadora experiência gastronômica.

Você irá escolher os formatos que mais se encaixam para sua necessidade e se envolver com o fascinante ambiente decorado minuciosamente para oportunizar uma experiência inesquecível.

Sensação produzida por certos corpos (substâncias sápidas) nos órgãos do paladar: sabor doce, amargo, picante, azedo etc.
  • paladar— capacidade de reconhecer os gostos de substâncias colocadas sobre a língua
  • sabor— conceito da física de partículas
  • Rio Sabor — rio português
  • Parlamento da Croácia — também chamado Sabor
  • sabor é a impressão que causa o alimento ou outra substância e é determinado principalmente pelas sensações químicas detectadas tanto pelo paladar ( língua ) quanto pelo cheiro ( odor ). 60% do que é detectado como sabor vem da sensação do olfato. O nervo trigêmeo é responsável por detectar irritantes que entram pela boca ou garganta , às vezes pode determinar o sabor, além de ser um desafio científico para a indústria alimentícia . oSabores e condimentos , sejam naturais ( especiarias ) ou artificiais, são usados ​​para realçar ou modificar os sabores.
  • Das sensações químicas, o olfato é o principal determinante do sabor de um alimento, por isso uma constipação ou uma alergia que produz congestão nasal é também a causa da diminuição da sensação gustativa nos alimentos. O mecanismo do paladar é muito simples, quando um alimento é ingerido na boca ele se desintegra pela ação dos dentes e molares e são liberados aromas que sobem pela faringe até o nariz (causando sensação de gosto odorífero) e produtos químicos que afetam o sensores específicos da língua como o sal.O verdadeiro ‘sabor’ dos alimentos é detectado em sensores específicos em diferentes partes da língua , esses sensores são chamados de papilas gustativas e um ser humano tem cerca de 10.000 dessas papilas gustativas . A parte determinada pelo sabor limita-se aos sabores doce , azedo , azedo , salgado , umami e outros sabores básicos, mas o cheiro da comida é muito variado. O primeiro, além disso, pode ser alterado apenas mudando seu cheiro. Um exemplo disso são os doces com sabores artificiais, que para mudar o seu sabor, são utilizadas diferentes essências e fragrâncias. Portanto, embora o termo “aromatizante” se refira a sabor, o mesmo termo é usado para se referir a fragrâncias e essências para alterar o sabor de certos alimentos. As papilas gustativas específicas estão concentradas em certas áreas da língua, por exemplo, os sabores doces são mais intensamente percebidos na ponta da língua, enquanto os sabores amargos são mais intensamente sentidos nas áreas laterais da língua.

FAÇA DO SEU EVENTO

uma ocasião inesquecível