vinhos

Já pensou em como encantar o seu público que está em outro local, te assistindo por uma tela e que pode se distrair com outras coisas? Envolver e entreter as pessoas em uma live  de degustação de vinhos online não é uma tarefa tão complicada, mas quando a estratégia passa a ser a mesma por muito tempo, é natural que o público perca um pouco da atenção. Por isso, é interessante ser criativo e inovar no evento que será divulgado.

A interação online é uma ferramenta essencial para que o público não perca o interesse em continuar assistindo ao conteúdo e faz com que a imersão seja completa, tanto visualmente ou até sensorialmente. Por exemplo, realizar uma degustação de vinhos, um Wine Experience.

ENCANTE SEU PÚBLICO COM UMA LIVE PROFISSIONAL DIFERENCIADA

Por mais uma vez, o C3 – Clube da Construção Civil escolheu a estrutura para live do Experience Lounge. Pensando em encantar seus associados com uma experiência única, o clube realizou a primeira edição da Confraria Wine Live Experience. Abordando assuntos agradáveis e de muita descontração, os sommeliers Diego Arrebola e Daniel Místico interagiram com o público através de muito conteúdo e saboreando muito vinho. Mas como permitir que o público entenda de verdade o que está sendo degustado e saboreado?

Pensando em como permitir que o público acompanhasse a degustação e pudessem bater papo com os sommeliers, o clube e o Experience Lounge prepararam uma surpresa enviando uma caixa personalizada, de madeira, com os vinhos que foram apresentados durante a live. Assim, os convidados que confirmaram a presença puderam sentir de forma real o que os sommeliers explicavam sobre os vinhos que estavam sendo degustados e todos ficaram muito encantados.

É preciso se destacar e envolver o público para deixá-los cada vez mais próximos, gerando relacionamento e engajamento. O Experience Lounge pode ajudar muito nesse processo com sua live e de estrutura completa. Clique aqui para planejar a sua live profissional.

Confira as fotos do evento: