O Experience Lounge recebeu mais um evento incrível, desta vez com um seleto grupo da BASF que resolveu juntar o time de marketing para um dia de reuniões e apresentações onde puderam utilizar toda nossa estrutura.

O dia foi marcado ainda por atividades de team building que são cada vez mais comuns no mundo corporativo. Empresas dos mais variados segmentos, dependem de equipes unidas e produtivas que visam os melhores resultados.

Pensando nisso, o Experience Lounge desenvolveu dinâmicas de team building especialmente voltadas para a integração, colaboração e o trabalho em equipe.

 

A união faz a força!

Os participantes do dia de integração em equipe foram recebidos em nosso espaço com um delicioso coquetel de boas-vindas que contou com batatinhas recheadas com creme de queijo e crispy de bacon, trouxinhas de massa filo com brie e geleia de damasco, além de dadinhos de tapioca com geleia de pimenta.

Após a apresentação técnica do diretor da empresa, os convidados foram chamados para uma experiência inusitada onde, sob o comando da chef Lu Benedicto, ficaram responsáveis de produzir o próprio almoço composto de entrada, prato principal e sobremesa.

Já portando os seus dólmãs, os convidados foram divididos em três grupos. Após isso, ouviram as explicações da chef de cozinha e partiram para a ação, onde realizaram todos os processos para o preparo do delicioso almoço.

Proporcionar um evento único para você!

O Experience Lounge reúne os convidados em um ambiente amplo, exclusivo e aconchegante, onde todos se sentem na cozinha de casa, mas com aquele clima de responsabilidade e comprometimento, próprios do ambiente de trabalho.

Esse cenário permite uma experiência divertida e repleta de desafios, onde fica claro para todos os participantes que a única saída é a colaboração e o empenho mútuo, afinal o que está em jogo é o almoço de todos!

Então, faça como a Basf, aposte em um evento diferenciado para a sua equipe, onde o relacionamento e a integração podem ser vivenciados de uma forma lúdica e divertida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *