Privália

Para o cliente Privália foi desenvolvido o Gourmet Brasil Experience, com os Masterchefs Marcelo Verde e Dayse Paparotto. O evento foi um Gourmet Interativo, onde os chefs cozinharam ao vivo, mostrando algumas particularidades dos pratos da noite.

Privália

     A Privália foi fundada em Barcelona, em 2006, por dois ex-consultores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné. De lá para cá, recebeu mais de 200 milhões de euros de fundos como o americano General Atlantic.
     A empresa reserva lotes de mercadorias encalhadas no estoque de empresas da moda – entre as brasileiras estão Arezzo, Restoque e Morena Rosa – e oferece as peças com descontos de até 70% em seu site. Os produtos vendidos vão do depósito dos fornecedores diretamente para os consumidores. Como só vende em liquidação, a empresa não entra em guerra de preços. E, como não estoca, tem poucos custos logísticos. A entrega demora muito mais que a média do varejo online brasileiro. Mas muita gente parece disposta a esperar: a Privália tem 9 milhões de clientes cadastrados no Brasil (dados de março de 2015).
Roupas e acessórios são os principais itens e a empresa vende mais de 800 marcas.