A equipe da multinacional americana Kimberly Clark Brasil reuniu cerca de 15 gestores, dentre eles, profissionais do Brasil, Argentina e Estados Unidos, para uma atividade de descompressão e de relacionamento entre eles, uma atividade de team building utilizando a gastronomia como plataforma.

Tendo em vista que esses profissionais se conhecem e se relacionam apenas por telefone e trocas de e-mails, a empresa aproveitou a oportunidade de todos estarem no Brasil para essa atividade de team building, através de uma pizzada, e optaram pelo Experience Lounge para essa ação.

Se engana quem pensa que foi apenas chegar, sentar e comer. Nada disso. Eles tiveram que colocar a mão na massa e preparar a própria pizza.

 

Como foi realizada a dinâmica?

Os convidados foram recepcionados com um saboroso coquetel e em seguida, receberam os dólmãs. A equipe foi orientada pela Chef Lu Benedicto em todo o processo de preparação. Após estarem divididos em grupos, colocaram a mão na massa e prepararam o próprio jantar com diversos sabores de pizzas (salgadas e doces), tudo preparado por cada um, desde a massa até o recheio.

 

Um resultado superpositivo para a empresa

Todo bom profissional deve saber trabalhar em conjunto, se integrando ao grupo, com um bom relacionamento interpessoal, nas soluções de conflitos e problemas, ou na busca de metas.

Uma experiência como esta, além de fortalecer todos estes pontos em sua equipe corporativa, ainda proporciona uma experiência prazerosa, em clima de descontração, contribuindo para a manutenção do clima organizacional, com uma equipe mais feliz, motivada, integrada e produtiva.

Faça como a multinacional americana Kimberly Clark Brasil. Clique aqui e entre em contato com os nossos consultores.