Unilever

A Unilever, líder mundial do setor alimentício, acertou em cheio ao projetar um evento exclusivo e intimista para um grupo selecionado de donos de hamburguerias e restaurantes de São Paulo. Unilever apresenta tendências do mercado e lança novas pimentas Hellmann’s na cozinha do Experience Lounge.

Em parceria com a Agência Accuracy, a empresa realizou uma incrível experiência gastronômica em nosso espaço, trazendo histórias e sabores incríveis da culinária mexicana.

Unilever
Crédito: Divulgação

A conquista do cliente: pesquisa e observação

O exemplo da Hellmann’s vale para todas as empresas que almejam permanecer na liderança. Mundialmente reconhecida em seu segmento, a marca possui, há muito tempo, molhos que estão entre os preferidos do consumidor. Entretanto, com um mercado em constante evolução, o consumidor passa a procurar novos produtos, novas experiências. Essa é hora das grandes companhias, líderes de mercado, inovarem, enriquecendo seu portfólio e criando ações para destacar suas marcas.

Nesse contexto, após uma pesquisa profunda e considerando o notável crescimento da culinária mexicana, a Unilever lançou dois novos produtos: os molhos de pimenta Hellmann’s, nos sabores Original e Green Pepper.

Veja as fotos o evento:

Que tal conquistar os influenciadores do seu negócio? Nós podemos te ajudar.

A ideia central do evento foi reunir um grupo de donos de notáveis restaurantes, apresentando uma pesquisa de mercado sobre novas características do consumidor e tendências gastronômicas.

No encontro, após a apresentação da pesquisa, uma chef nativa do México, conduziu uma aula sobre a culinária mexicana e elaborou receitas ao vivo, com a participação dos convidados, utilizando as novas pimentas em sua receita.

Com uma equipe especializada e estrutura especialmente projetada, o Experience Lounge produziu um evento completo, que superou as expectativas de todos os envolvidos e permitiu uma intensa interação dos participantes do evento com os produtos apresentados. Resultado que pôde ser comprovado após a clara aprovação dos sabores e o nítido interesse dos convidados em levar os novos molhos para seus estabelecimentos, os quais figuram como grandes vitrines para o consumidor final.

Como os especialistas em marketing de relacionamento da Experience Lounge podem lhe ajudar?

Gostou do nosso case dessa semana? Deseja lançar um produto ou serviço? Entre em contato com o Experience Lounge para um evento estratégico, bem planejado e voltado a negócios.

Nossa equipe especializada desenhará uma experiência exclusiva para a conquista dos resultados almejados.