Kyra Consultoria realiza pesquisa de mercado com chefs de restaurantes de São Paulo

Kyra Consultoria

O Experience Lounge, mais uma vez inovando em seus eventos, desenhou e produziu um ambiente único para uma pesquisa de mercado do ramo alimentício, envolvendo chefs de cozinha de diferentes perfis. Kyra Consultoria realiza pesquisa de mercado com chefs de restaurantes de São Paulo tendo sucesso.

Foram montadas 5 bancadas em nosso espaço gourmet, cada uma delas com um cooktop e diversos produtos frequentemente utilizados pelos profissionais, todas elas de frente para a bancada principal, o que permitiu o desenvolvimento de uma dinâmica similar a uma “sala de espelhos”, onde psicólogos e especialistas puderam observar o comportamento dos participantes.

A experiência foi surpreendente tanto para os participantes como para os organizadores da pesquisa, que puderam assistir às atividades em um ambiente natural e descontraído, superando todas as expectativas e trazendo resultados realmente extraordinários.

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Consultoria em gestão empresarial é um ramo absolutamente diverso, abrangendo inúmeras atividades no meio profissional, em todos os setores econômicos. Geralmente contratada por empresas (de qualquer natureza e tamanho) nas seguintes circunstâncias: em dificuldades de gestão, buscando otimizar suas operações, tornar seus processos mais eficientes, melhorar seu desempenho financeiro, ou mesmo visando a procura por novas oportunidades e o auxílio na tomada de decisões estratégicas. Atualmente existem consultorias especialistas em promover gestão de custos, de contabilidade, orçamentárias, econômicas, institucionais, de relações públicas, administrativa (geral), na intermediação de negociações, para questões trabalhistas, em comunicação corporativa, de comércio exterior, e até mesmo de suporte no sistema hipotecário. A atividade de consultoria envolve planejamento, acesso e tratamento de informações e busca de soluções específicas.

Pesquisas de mercado e de opinião pública

As pesquisas de mercado e de opinião pública pode ser dividida em duas principais frentes. A primeira refere-se às pesquisas de hábitos consumidores, potencial de mercado e avaliação de produtos ou serviços (com posteriores análises estatísticas) – com o objetivo de promoção de venda e lançamento de novos produtos comerciais. A outra frente refere-se às pesquisas de opiniões públicas, como pesquisas eleitorais, avaliação de serviços públicos e opinião sobre questões políticas, econômicas e sociais. Importante observar que as análises estatísticas dos resultados das pesquisas são inerentes às atividades desta categoria. Finalmente, complementam a lista os serviços de checking de publicidade, monitoramento de veículos de televisão (avaliação de níveis de audiência), controle de veiculação publicitária, pesquisa mercadológica e os centros de emissão de chamada telefônica para realização das pesquisas.

Despedida do vocalista Guilherme de Sá, da banda Rosa de Saron

Em uma noite muito especial, repleta de amigos e bons momentos, o Experience Lounge teve a honra de realizar um....

Experience Lounge recebe gravação com Ana Maria Braga

Especializado na produção de eventos relacionados à gastronomia, o Experience Lounge figura hoje como um dos maiores parceiros para o....

Experiências de Relacionamento Virtual

Não fique longe do seu cliente. Promova experiências únicas e de alta qualidade.

Eventos Corporativos

3 Passos Para Transformar Um Evento Corporativo Em Uma Experiência de Sucesso

Vamos criar um

experiência incrível juntos?

Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu evento em uma experiência única!

Contato

contato@experiencelounge.com.br

(11) 9408-1005

Rua. Antônio Comparato, 130 Campo Belo - São Paulo, SP 04605-030

08:00 - 19:00

Experience Lounge 2018 – 2024 © Todos os direitos reservados

Política de privacidade