{"id":9965,"date":"2020-11-19T16:40:44","date_gmt":"2020-11-19T19:40:44","guid":{"rendered":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/?p=9965"},"modified":"2022-10-27T17:02:22","modified_gmt":"2022-10-27T20:02:22","slug":"evento-online-nutri-ingredients-summit","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/cases\/evento-online-nutri-ingredients-summit","title":{"rendered":"Evento Online – Global Marketing Fairs e a \u00c2nggulo Comunica\u00e7\u00e3o promovem o NIS Virtual"},"content":{"rendered":"
O NIS Virtual<\/a>, vers\u00e3o evento online do Nutri Ingredients Summit<\/a>, supera as expectativas e apresenta solu\u00e7\u00f5es inovadoras em ingredientes e conte\u00fado de alt\u00edssima qualidade\u00a0para as ind\u00fastrias aliment\u00edcia e farmac\u00eautica.<\/p>\n Com o mote de como entender a atender um consumidor cada vez mais exigente e\u00a0diversificado, que est\u00e1 em busca do alimento como fonte de sa\u00fade, o NIS se consolida\u00a0no mercado como o evento de ingredientes<\/a> com foco em saudabilidade.<\/p>\n Nos dias 09 e 10 de novembro, os profissionais envolvidos no processo de\u00a0desenvolvimento de alimentos funcionais, saud\u00e1veis, nutrac\u00eauticos e suplementos\u00a0alimentares, puderam assistir a apresenta\u00e7\u00f5es de especialistas renomados e interagir,\u00a0com seguran\u00e7a num ambiente virtual, com fornecedores de ingredientes e solu\u00e7\u00f5es\u00a0para a ind\u00fastria.<\/p>\n Durante os dois dias de evento online, o NIS<\/a> teve 1.330 visitantes e um pico de 680\u00a0acessos simult\u00e2neos no palco principal, onde os visitantes puderam assistir a palestras\u00a0sobre tend\u00eancias, h\u00e1bitos de consumo, mercado e regulamenta\u00e7\u00e3o de suplementos,\u00a0inova\u00e7\u00e3o em plant-based, cases de inova\u00e7\u00e3o, empreendedorismo e um panorama sobre\u00a0a nova rotulagem aprovada pela Anvisa, tema que est\u00e1 sendo amplamente discutido na\u00a0ind\u00fastria.<\/p>\n O NIS Virtual<\/a> foi a edi\u00e7\u00e3o online do Nutri Ingredients Summit, evento que acontecer\u00e1 de\u00a0forma presencial nos dias 24 e 25 de maio em S\u00e3o Paulo. Composto por summit e\u00a0exposi\u00e7\u00e3o B2B, o evento apresentar\u00e1 inova\u00e7\u00f5es, tecnologias e tend\u00eancias para\u00a0ingredientes e nutri\u00e7\u00e3o com foco em saudabilidade, para as ind\u00fastrias de alimentos,\u00a0bebidas, suplementos e farmac\u00eautica.<\/p>\n \u201cO NIS Virtual<\/a> foi com certeza um grande sucesso e superou nossas expectativas.\u00a0Recebemos um p\u00fablico altamente qualificado e um n\u00famero de acessos bem\u00a0interessante para um evento online t\u00e3o espec\u00edfico. Foi o kick-off perfeito para o NIS <\/a>mostrar seu diferencial no mercado e se preparar para o evento presencial em maio de\u00a02021.\u201d comentou Cassiano Facchinetti<\/a>, Diretor de Novos Neg\u00f3cios da GMF<\/a>, uma das\u00a0organizadoras do NIS. \u201cNosso objetivo \u00e9 nos posicionar como o principal evento de\u00a0ingredientes e solu\u00e7\u00f5es para a ind\u00fastria com foco em saudabilidade.\u201d, finaliza Cassiano.<\/p>\n O NIS<\/a> \u00e9 uma iniciativa e organiza\u00e7\u00e3o da GMF, startup do setor de live marketing, junto\u00a0com a \u00c2nggulo<\/a>, ag\u00eancia de comunica\u00e7\u00e3o e experi\u00eancias, especializada no mercado de\u00a0ingredientes, com grandes clientes no setor.<\/p>\n \u201cTransportar o ambiente do pavilh\u00e3o para dentro do mundo digital foi um grande\u00a0desafio e uma experi\u00eancia disruptiva para todos os envolvidos e acredito que os\u00a0principais prop\u00f3sitos de conte\u00fado, relacionamento e gera\u00e7\u00e3o de leads foram\u00a0alcan\u00e7ados. Isso nos mostra que a tend\u00eancia de eventos h\u00edbridos, passa a se tornar uma\u00a0realidade.\u201d Comentou Adriano Pegorelli<\/a> da \u00c2nggulo Comunica\u00e7\u00e3o<\/a>. \u201cA feira virtual ficou\u00a0muito bem estruturada e a din\u00e2mica das palestras foram o ponto alto do NIS e isso nos\u00a0motiva a desenvolver novas estrat\u00e9gias e produtos. Hoje temos a certeza que o NIS\u00a0apenas come\u00e7ou.\u201d, complementou Adriano.<\/p>\n O NIS contou com a coorganiza\u00e7\u00e3o do ITAL<\/a>, Equilibrium<\/a>, Mintel<\/a> e Visanco<\/a>, que formaram\u00a0o Comit\u00ea T\u00e9cnico para desenvolver o conte\u00fado de forma neutra, coesa e que permeasse\u00a0todas as \u00e1reas do desenvolvimento de novos produtos. Al\u00e9m desse time de experts, o\u00a0NIS contou com o apoio e participa\u00e7\u00e3o das principais associa\u00e7\u00f5es que representam as\u00a0ind\u00fastrias de ingredientes e aliment\u00edcia, como a ABIAM<\/a>, apoiadora master do evento,\u00a0al\u00e9m da ABIA<\/a>, ABIAD<\/a>, ABIMAPI<\/a> e ABIR<\/a>.<\/p>\n Segundo Luis Madi<\/a>, Diretor de AssuntosInstitucionais do ITAL, \u201cO NIS cumpriu seu papel\u00a0e teve um n\u00edvel de evento internacional top, com palestras de alt\u00edssima qualidade e\u00a0muita inova\u00e7\u00e3o e informa\u00e7\u00e3o para a ind\u00fastria se aprimorar.<\/p>\n Para Gisele Camargo<\/a>, Diretora de Programa\u00e7\u00e3o de Pesquisa e Vice-Diretora do ITAL, \u201cO\u00a0NIS abrangeu diferentes elos da cadeia de ingredientes e alimentos e mostrou as\u00a0tend\u00eancias e o futuro para atua\u00e7\u00e3o. Isso \u00e9 fundamental para conseguirmos a inova\u00e7\u00e3o\u00a0real, integrar cada setor e potencializar os resultados”.<\/p>\n Gislene Cardozo<\/a>, Diretora Executiva da ABIAD<\/a>, finalizou: \u201cGostaria de destacar o qu\u00e3o\u00a0rico foi o debate durante estes dois de congresso no NIS<\/a>. Essa troca de conhecimento, ideias, al\u00e9m de cases de inova\u00e7\u00f5es, tecnologias e tend\u00eancias para ingredientes e nutri\u00e7\u00e3o, contribui para o fortalecimento do setor e desenvolvimento do mercado. A ABIAD como a principal interlocutora do setor de alimentos para fins especiais sempre apoiar\u00e1 eventos como o NIS<\/a>, que engrandece e solidifica o segmento.\u201d<\/p>\n Para mais informa\u00e7\u00f5es: www.nisummit.com.br<\/a><\/p>\n Iniciativa e organiza\u00e7\u00e3o:<\/p>\n GMF: Global Marketing Fairs \u2013 www.gmfeventos.com.br<\/a><\/p>\n \u00c2nggulo Comunica\u00e7\u00e3o \u2013 www.anggulo.com.br<\/a><\/p>\n