{"id":9846,"date":"2020-11-10T16:01:30","date_gmt":"2020-11-10T19:01:30","guid":{"rendered":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/?p=9846"},"modified":"2021-11-05T16:20:32","modified_gmt":"2021-11-05T19:20:32","slug":"wine-experience-live","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/cases\/wine-experience-live","title":{"rendered":"WINE EXPERIENCE LIVE PARA A RHODIA COMEMORAR 50 ANOS"},"content":{"rendered":"
A RHODIA<\/a> empresa do Grupo Solvay l\u00edder global em Materiais, Produtos Qu\u00edmicos e Solu\u00e7\u00f5es, escolheu o WINE EXPERIENCE LIVE<\/a>, produto exclusivo do EXPERIENCE LOUNGE<\/a>, para comemorar os 50 anos do fenol.<\/p>\n Logo no in\u00edcio da d\u00e9cada, em 1970, foi inaugurada em Paul\u00ednia a f\u00e1brica do fenol, produto que al\u00e9m de servir de base para a cadeia de produ\u00e7\u00e3o da poliamida tem larga aplica\u00e7\u00e3o em segmentos como resinas fen\u00f3licas para o mercado de madeira, isolantes automobil\u00edsticos e tintas e vernizes.<\/p>\n Foram 2 dias de muita comemora\u00e7\u00e3o e alegrias compartilhadas entre os 60 convidados da empresa.<\/p>\n O Sommelier\u00a0 Diego Arrebola<\/a>, guiou os convidados, dentre eles presidentes e diretores de empresas parceiras, que fazem o uso dessa mat\u00e9ria prima. Eles contaram com a harmoniza\u00e7\u00e3o de vinhos, queijos, azeite, brownie e t\u00e1buas de frios.<\/p>\n S\u00e3o diversos os formatos para as empresas se comunicarem: experience live, transmiss\u00e3o de seus eventos ao vivo, entrevistas ou workshops, o importante \u00e9 interagir com criatividade. Uma forma positiva de aproximar marca e clientes s\u00e3o as intera\u00e7\u00f5es mais descompromissadas, com temas de interesse do p\u00fablico em geral, fidelizando acessos a suas redes sociais.<\/p>\n Al\u00e9m disso, prestar servi\u00e7os, oferecer informa\u00e7\u00f5es de qualidade e contar boas hist\u00f3rias neste momento tem sido um grande atrativo, logo que as pessoas desejam mais do que nunca se conectarem umas \u00e0s outras devido ao isolamento da quarentena. Se bem formatadas, as lives podem at\u00e9 mesmo abordar o neg\u00f3cio da empresa com naturalidade e dentro de um contexto. Ao final de cada entrega de conte\u00fado, seu p\u00fablico estar\u00e1 mais predisposto a receber informa\u00e7\u00f5es de produtos e servi\u00e7os da realizadora da a\u00e7\u00e3o.<\/p>\n Para isso, a equipe de consultores do Experience Lounge est\u00e1 pronta para lhe ajudar a estruturar seu projeto de comunica\u00e7\u00e3o<\/a> online. As transmiss\u00f5es, apesar de uma tend\u00eancia que se fortaleceu na quarentena, vieram para ficar, devido ao seu baixo custo de produ\u00e7\u00e3o versus um incr\u00edvel alcance de p\u00fablico.<\/p>\n<\/a>