{"id":7529,"date":"2019-09-04T11:54:40","date_gmt":"2019-09-04T14:54:40","guid":{"rendered":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/blog\/saiba-o-que-fazer-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-b2b"},"modified":"2021-08-19T15:53:50","modified_gmt":"2021-08-19T18:53:50","slug":"saiba-o-que-fazer-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-b2b","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/cases\/saiba-o-que-fazer-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-b2b","title":{"rendered":"Saiba o que fazer para melhorar a experi\u00eancia do cliente B2B"},"content":{"rendered":"

Assim como o consumidor comum pesquisa detalhes sobre o produto antes de comprar, o empreendedor com CNPJ<\/a> registrado busca informa\u00e7\u00f5es complexas na internet na hora de fechar um neg\u00f3cio. Por isso, para se relacionar bem com grandes prospects \u00e9 extremamente importante criar estrat\u00e9gias para melhorar a experi\u00eancia do cliente B2B<\/a>.<\/p>\n

A ideia n\u00e3o \u00e9 vender apenas uma vez, mas fazer o cliente voltar sempre, falar bem da sua marca e, quem al\u00e9m disso, influenciar outros compradores. Nesse sentido, apresentamos as melhores dicas para voc\u00ea ter sucesso nessa tarefa. Acompanhe!<\/p>\n

Invista em relacionamento<\/h2>\n

Quando algu\u00e9m liga para o fornecedor, j\u00e1 sabe o que quer e est\u00e1 pronto para comprar. No entanto, em vez de ficar esperando as coisas acontecerem, o melhor caminho \u00e9 construir um v\u00ednculo pessoal na jornada do comprador B2B<\/a>.<\/p>\n

Coloque o relacionamento como prioridade para construir confian\u00e7a. Veja algumas a\u00e7\u00f5es\u00a0recomendadas para alcan\u00e7ar esse objetivo:<\/p>\n