{"id":1104,"date":"2017-10-09T21:26:47","date_gmt":"2017-10-10T00:26:47","guid":{"rendered":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/?p=1104"},"modified":"2022-08-03T13:05:52","modified_gmt":"2022-08-03T16:05:52","slug":"almoco-de-negocios-2a-edicao","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/experiencelounge.com.br\/eventos-realizados\/almoco-de-negocios-2a-edicao","title":{"rendered":"Almo\u00e7o de Neg\u00f3cios – 2\u00aa Edi\u00e7\u00e3o"},"content":{"rendered":"

No \u00faltimo m\u00eas de agosto, realizamos no Experience Lounge<\/a> a 2\u00aa Edi\u00e7\u00e3o do Almo\u00e7o de Neg\u00f3cios \u2013 um almo\u00e7o para os parceiros, clientes e leads da ag\u00eancia ZAZCOMM<\/a>. Pr\u00e1tica comum entre os empres\u00e1rios, o almo\u00e7o de neg\u00f3cios \u00e9 um evento pontual que ajuda a estreitar relacionamento e fechar aquele t\u00e3o sonhado contrato com seus clientes.<\/p>\n

N\u00f3s da equipe de intelig\u00eancia do Experience Lounge, gostar\u00edamos de dividir com voc\u00ea, algumas dicas e exclusividades dispon\u00edveis do nosso leque de servi\u00e7os\u00a0e oferecer a voc\u00ea e ao seu cliente em potencial, a melhor experi\u00eancia. Fazendo do seu almo\u00e7o uma verdadeira tacada de Mestre.<\/p>\n

Confira as 3 dicas mais importantes:<\/p>\n

    \n
  1. Escolha o lugar certo<\/strong><\/li>\n<\/ol>\n

    Quando vamos agendar um almo\u00e7o, a primeira coisa que vem \u00e0 mente \u00e9 – local <\/strong>e disponibilidade<\/strong> de reserva. Alguns restaurantes n\u00e3o disp\u00f5em dessa flexibilidade, gerando assim aquela dor de cabe\u00e7a na hora de cravar o local ideal. Aqui no Experience Lounge, somos preocupados com a sua tranquilidade e seguran\u00e7a. Nosso espa\u00e7o, al\u00e9m de bem localizado, tranquilo e sem muito barulho; conta com toda estrutura audiovisual, c\u00e2mera para conference call e mobili\u00e1rio apropriados.<\/p>\n

      \n
    1. Tenha cuidado na comida escolhida<\/strong><\/li>\n<\/ol>\n

      Algumas vezes o cliente convidado pode ter restri\u00e7\u00f5es alimentares e restaurantes que oferecem poucas alternativas no card\u00e1pio s\u00e3o mais arriscados. Como aqui no espa\u00e7o voc\u00ea escolhe o formato mais adequado ao seu p\u00fablico, disponibilizamos de um Chef de cozinha que certamente ir\u00e1 preparar pratos agrad\u00e1veis, com comidas leves, que n\u00e3o sejam demoradas ou que n\u00e3o precisem de malabarismo com talheres. Afinal de contas, esses detalhes n\u00e3o s\u00e3o menos importantes.<\/p>\n

        \n
      1. Marketing de Relacionamento<\/strong><\/li>\n<\/ol>\n

        Depois de encontrar o local ideal e um bom card\u00e1pio, chega a hora de colocar em a\u00e7\u00e3o o relacionamento. Tome cuidado com a precipita\u00e7\u00e3o e ansiedade fique \u201cperto suficiente e longe o bastante\u201d. Voc\u00ea n\u00e3o deve se precipitar no in\u00edcio do almo\u00e7o em tocar no assunto antes da melhor oportunidade. \u00c9 preciso corresponder ao que \u00e9 pedido. Quebre o gelo fazendo um coment\u00e1rio sobre futebol ou sobre uma not\u00edcia para vencer a resist\u00eancia do contato e quando o assunto aflorar, tenha liberdade para falar de neg\u00f3cios. E nunca esque\u00e7a, voc\u00ea precisa dar a aten\u00e7\u00e3o necess\u00e1ria para que o convidado se sinta valorizado. \u00c9 importante olhar no olho, sorrir e anotar assuntos para n\u00e3o esquece.<\/p>\n

        A conversa pode seguir os pratos servidos: a introdu\u00e7\u00e3o durante a entrada, desenvolvimento da discuss\u00e3o durante o prato quente e o fechamento na hora da sobremesa. Aproveite a sobremesa para fazer a amarra\u00e7\u00e3o conclusiva, um resumo do que ficou combinado. E tamb\u00e9m combinar os pr\u00f3ximos passos.<\/p>\n

        Pronto, seu almo\u00e7o de neg\u00f3cios foi assertivo! Voc\u00ea, assim como a gente, quer fazer desse momento uma experi\u00eancia marcante, duradora e geradora de neg\u00f3cios. Para n\u00f3s \u00e9 um prazer pensar na sua satisfa\u00e7\u00e3o antes, durante e ap\u00f3s o seu evento, conte conosco para desenvolvimento de intelig\u00eancia e posicionamento estrat\u00e9gico e fa\u00e7a de 2018 um ano para \u00f3timos neg\u00f3cios.<\/p>\n