WINE EXPERIENCE LIVE

A RHODIA empresa do Grupo Solvay líder global em Materiais, Produtos Químicos e Soluções, escolheu o WINE EXPERIENCE LIVE, produto exclusivo do EXPERIENCE LOUNGE, para comemorar os 50 anos do fenol.

Logo no início da década, em 1970, foi inaugurada em Paulínia a fábrica do fenol, produto que além de servir de base para a cadeia de produção da poliamida tem larga aplicação em segmentos como resinas fenólicas para o mercado de madeira, isolantes automobilísticos e tintas e vernizes.

WINE EXPERIENCE LIVE
Crédito: Divulgação

Foram 2 dias de muita comemoração e alegrias compartilhadas entre os 60 convidados da empresa.

O Sommelier  Diego Arrebola, guiou os convidados, dentre eles presidentes e diretores de empresas parceiras, que fazem o uso dessa matéria prima. Eles contaram com a harmonização de vinhos, queijos, azeite, brownie e tábuas de frios.

WINE EXPERIENCE LIVE
Crédito: Divulgação

São diversos os formatos para as empresas se comunicarem: experience live, transmissão de seus eventos ao vivo, entrevistas ou workshops, o importante é interagir com criatividade. Uma forma positiva de aproximar marca e clientes são as interações mais descompromissadas, com temas de interesse do público em geral, fidelizando acessos a suas redes sociais.

Além disso, prestar serviços, oferecer informações de qualidade e contar boas histórias neste momento tem sido um grande atrativo, logo que as pessoas desejam mais do que nunca se conectarem umas às outras devido ao isolamento da quarentena. Se bem formatadas, as lives podem até mesmo abordar o negócio da empresa com naturalidade e dentro de um contexto. Ao final de cada entrega de conteúdo, seu público estará mais predisposto a receber informações de produtos e serviços da realizadora da ação.

WINE EXPERIENCE LIVE
Crédito: Divulgação

Para isso, a equipe de consultores do Experience Lounge está pronta para lhe ajudar a estruturar seu projeto de comunicação online. As transmissões, apesar de uma tendência que se fortaleceu na quarentena, vieram para ficar, devido ao seu baixo custo de produção versus um incrível alcance de público.

Faça como a Rhodia e venha conhecer nossas possibilidades de gravação: espaço gourmet, espaço para estúdio tematizado e toda a estrutura profissional da nossa produtora. Você irá se encantar com nossa equipe de consultores especialistas em promover nossa missão: alcançar bons resultados, aproximando marcas e pessoas.