Nesse ano o Experience lounge recebeu em um dos seus espaços a empresa UNIPAR, cuja atividade principal é a atuação no setor de cloro-soda e derivados. Buscando um dia fora do ambiente de trabalho, mas com desafios e bastante trabalho para a diretoria da empresa, com uma reunião de planejamento com o novo presidente e um momento que promoveu a integração de equipe utilizando a gastronomia como plataforma.

Os convidados se transformaram em chefs de cozinha por um dia, ao vestirem os dólmãs e se surpreenderam ao saber que iriam preparar o próprio almoço, composto pela entrada, prato principal e sobremesa.

DINÂMICA DE INTEGRAÇÃO E GASTRONOMIA

Sob o comando da chef de cozinha, Lu Benedicto, os convidados receberam orientações para o preparo e assim puderam iniciar a experiência de team building planejada para a integração da equipe. Ao se dividirem em grupos, os convidados colocaram em prática o trabalho em equipe e iniciaram o preparo do próprio almoço, sendo que a 1ª equipe preparou a entrada, a 2ª o prato principal e a 3ª a sobremesa.

O team building permite a melhoria das relações sociais entre os colaboradores, o reforço do trabalho em equipe, a capacidade de tomar decisões, resolução de conflitos internos, além de outras vantagens, mostrando aos participantes a importância em superar o desafio de trabalhar em um missão que não faz parte do dia a dia. Isso se intensifica muito através quando o Experience Lounge utiliza a gastronomia como plataforma e faz com que os participantes trabalhem a criatividade, inovação e a imersão em experiências diferentes da rotina de cada um.

Faça como a UNIPAR e traga a sua empresa para uma experiência diferente e muito produtiva.

 

Confira as fotos do evento: