Realize Micro Focus

Depois de meses de planejamento, aconteceu na semana passada dentro do espaço Experience Lounge o evento Realize. Principal evento da Micro Focus, líder no segmento de tecnologia, o evento que já é reconhecido internacionalmente teve sua primeira edição no Brasil.

Foram mais de 10 horas de conteúdo, divididos em diversos blocos de forma muito interativa e agradável para todos os 624 inscritos.

Com a participação de diversos líderes da empresa, coube a Marco Leone  – VP da Micro Focus  para América Latina a condução deste evento de alto nível.

O ponto alto da manhã ficou por conta do talk show com Cesar Ciello, mediado pelo publisher da revista Anuário Informática Wilson Moherdaui, que traçou um interessante paralelo entre alta performance e como muitos pontos são comuns à área de tecnologia.

Cases de clientes como Claro e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal mostraram como a tecnologia foi fundamental e conseguiu reduzir o impacto do lockdown em diversos setores.

Este foi um ponto muito citado por todos os participantes, o quanto a tecnologia evoluiu em questões de meses ou até mesmo, semanas, para conseguir atender a uma demanda que até então não era sequer imaginada.

Outros pontos como segurança da informação, LGPD, método Agile e DevOps foram abordados na parte da tarde em diferentes painéis com clientes e fornecedores, trazendo exemplos concretos das soluções da Micro Focus para o mercado.

Além disso os participantes tiveram acesso a uma feira virtual onde os patrocinadores expuseram seus portfolios e abriram canais de atendimento para as empresas.

Depois de meses de trabalho e reuniões, o time do Experience Lounge conseguiu fazer com que este primeiro evento Realize no Brasil fosse realmente impactante para a Micro Focus.

Isso só foi possível graças à parceria com diversas empresas e com seu time de profissionais da área de tecnologia, produção, criação e atendimento totalmente focados para o resultado.

Experience Lounge conseguiu mais uma vez realizar uma entrega que superou as expectativas do cliente.

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