O Experience Lounge e a Neuronios SP realizaram mais um evento online de muito sucesso para o Banco BMG. O assunto principal foi o fechamento das ações de marketing e comercial da empresa lideradas por 5 pessoas-chave das áreas correspondentes.
A estrutura montada, mais uma vez contou com profissionais qualificados e tecnologia de última geração, ideais para conectar todos os colaboradores da empresa. Foram 2 horas de evento dinâmico e com muita interação transmitido para todos os colaboradores do banco.
São diversos os formatos para as empresas se comunicarem: lives, transmissão de seus eventos ao vivo, entrevistas ou workshops, o importante é interagir com criatividade. Uma forma positiva de aproximar marca e clientes são as interações mais descompromissadas, com temas de interesse do público em geral, fidelizando acessos a suas redes sociais.
Além disso, prestar serviços, oferecer informações de qualidade e contar boas histórias neste momento tem sido um grande atrativo, logo que as pessoas desejam mais do que nunca se conectarem umas às outras devido ao isolamento da quarentena. Se bem formatadas, as lives podem até mesmo abordar o negócio da empresa com naturalidade e dentro de um contexto. Ao final de cada entrega de conteúdo, seu público estará mais predisposto a receber informações de produtos e serviços da realizadora da ação.
Para isso, a equipe de consultores do Experience Lounge está pronta para lhe ajudar a estruturar seu evento online. As transmissões, apesar de uma tendência que se fortaleceu na quarentena, vieram para ficar, devido ao seu baixo custo de produção versus um incrível alcance de público.
Faça como o Banco BMG e venha conhecer nossas possibilidades de gravação: espaço gourmet, espaço para estúdio tematizado e toda a estrutura profissional da nossa produtora. Você irá se encantar com nossa equipe de consultores especialistas em promover nossa missão: alcançar bons resultados, aproximando marcas e pessoas.