A Scania Latin America e o Experience Lounge desenvolveram um momento especial para um grupo de cerca de 30 integrantes da empresa, dentre eles suecos e brasileiros. Dividindo em três grupos e vestidos como chef de cozinha, colocaram a “mão na massa” e produziram o próprio jantar, com entrada, prato principal e sobremesa.
Comandados pelo chef Fred Paim, a noite foi muito produtiva, divertida e especial, pois puderam aprender saborosas receitas em um momento especial de relacionamento e interação através do team building.

A GASTRONOMIA COMO FERRAMENTA DE TEAM BUILDING
O team building promove a integração de equipe com o desenvolvimento de várias habilidades. As empresas precisam aplicar essa ferramenta de integração entre seus colaboradores para intensificar resultados, energia, resolução de conflitos e mais produtividade.
Tal ferramenta de desenvolvimento aliada à experiência de gastronomia que o Experience Lounge proporciona, intensifica a imersão no aprendizado e traz resultados significativos para a equipe com muitas vantagens e com o diferencial de uma atividade fora do ambiente de trabalho, mas didática, diferenciada e que gera muito relacionamento.
Veja algumas fotos do evento com a Scania: