Quem conhece a Eduk sabe que estamos falando de uma das maiores plataformas de cursos online e pioneira no conceito de edutainment no Brasil. Atuando desde 2013 e considerada uma das startups mais inovadoras pela revista Fast Company, a plataforma possui hoje mais de 100 mil assinantes. Com um modelo inovador, os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo, podendo ser acessados através de planos de assinatura.

Com toda esta experiência, a Eduk procurou o Experience Lounge a fim de realizar uma série de cursos voltados para área de gastronomia e com chefes reconhecidos no mercado.

Foi uma semana intensa de montagem e testes que iniciaram no dia 16 de outubro para que as aulas pudessem ser realizadas com tranquilidade. Além da qualidade técnica e uma cozinha bem equipada, Expertise Lounge precisava garantir a interatividade dos participantes, um ponto forte dos cursos da Eduk.

Depois de tudo aprovado, foi o momento de iniciar as atividades. Entre os dias 21 e 30 de outubro nosso espaço recebeu os mais renomados confeiteiros do mercado que compartilharam suas técnicas e conhecimento com o público em geral.

Iniciando com Chef Cesar Yukio, nos dias 21 e 22 de outubro, que trouxe para suas aulas deliciosas receitas de biscoitos amanteigados.  Já no dia 23, foi a vez do Chef Álvaro Rodrigues ensinar sobremesas geladas para o Natal, com um toque gourmet típico de suas receitas.

Já a renomada Chef Janaína Suconic realizou aulas com produtos na linha faça e venda, de grande aceitação no mercado. Foram 03 dias de intensa atividade, do dia 26 a 28 de outubro, com receitas como barras de chocolate para presentear, bolos funcionais e bolos achocolatados.

Para terminar esta intensa agenda, a Chef Lu Neves trouxe dois cursos muito aguardados pelos profissionais de mercado. Salgados para festa na caixa e técnicas de cobertura de bolo com pasta americana. Um sucesso.

Obrigado Eduk pela oportunidade de dividir nosso espaço com tantos profissionais que amam o que fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *