Henkell Freixenet

O reposicionamento da operação brasileira da Henkell Freixenet, que acaba de dobrar seu portfólio no país para incluir, além dos espumantes, vinhos tintos, brancos e rosés, está relacionado com todo o movimento do conglomerado vinícola europeu no mundo.

E para manter a equipe sintonizada, com a chegada de todos os novos produtos que estão desembarcado no país que a Henkell Freixenet realizou sua convenção online contando com todo o suporte do Experience Lounge.

Com a presença da diretoria, os participantes conheceram detalhes dos novos vinhos, campanhas e ações realizadas para divulgação da marca.

O espaço Experience Lounge atendeu perfeitamente a necessidade da empresa, que conseguiu expor todos os seus produtos em nossa bancada gourmet.

Henkell Freixenet
Crédito: Divulgação

Além disso a Henkell Freixenet contou com o suporte de nossa equipe de produção, além da equipe técnica, para garantir que tudo ficasse perfeito no momento do evento.

Experience Lounge conta com equipamentos de última geração e técnicos de áudio e vídeo especializados para trazer para o seu projeto a melhor relação custo x benefício.

Pensando em reunir seu time de vendas para alinhar as estratégias deste final de ano?

Fale com nossos consultores. Experience Lounge já realizou mais de 153 lives, entre eventos de experiências, lançamento de novos produtos e convenções.

Com certeza seu briefing estará em boas mãos! Seu sucesso é o nosso objetivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *