A Band escolheu o Experience Lounge para realizar a gravação de uma de suas ações de merchandising da Brastemp para o programa Masterchef.

Contando com a participação do renomado Chef Henrique Fogaça, a ação foi concebida para que fosse possível mostrar todas as novidades da linha Brastemp em um ambiente totalmente customizado para esta ação.

No Experience Lounge a equipe de produção da Band teve total liberdade para elaborar a ação da melhor forma, a fim de destacar as funcionalidades dos produtos Brastemp.

Quando duas marcas fortes na área de gastronomia, reconhecidas pelos seus padrões de qualidade, escolhem Experience Lounge, só nos resta uma certeza: estamos no caminho certo.

O espaço ideal para o seu evento

Cada vez mais as pessoas tem buscado nas redes informações sobre a área de gastronomia e as empresas tem aproveitado este momento para realizar um trabalho de branding, reforçando o nome das suas marcas junto ao público consumidor.

Contando com uma estrutura completa, no Experience Lounge as produtoras encontram todo o suporte necessário desde o início do planejamento para garantir o sucesso da ação.

Aqui elas encontram um ambiente totalmente planejado para gravações de mídias audiovisuais para o mercado gastronômico: estrutura de acústica, iluminação automatizada e todos os utensílios de uma cozinha completa.

Traga seu projeto para o Experience Lounge. E aguarde os elogios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *