A Micro Focus, uma das maiores fornecedoras de softwares corporativos do mundo e a Fórum Editorial, que oferece aos seus leitores publicações e eventos dirigidos pelo jornalista Wilson Moherdaui, convidaram um grupo seleto de CIOs de grandes empresas para o Live Connection, um encontro virtual para degustação de vinhos.

 

O Wine Experience Live, produto exclusivo do Experience Lounge, foi escolhido para enriquecer a noite com um assunto agradável e saboroso, proporcionando a todos momentos de muita descontração e conteúdo fantástico, promovido pelo sommelier Edu Lima.

São diversos os formatos para as empresas se comunicarem: lives, transmissão de seus eventos ao vivo, entrevistas ou workshops, o importante é interagir com criatividade. Uma forma positiva de aproximar marca e clientes são as interações mais descompromissadas, com temas de interesse do público em geral, fidelizando acessos a suas redes sociais.

Além disso, prestar serviços, oferecer informações de qualidade e contar boas histórias neste momento tem sido um grande atrativo, logo que as pessoas desejam mais do que nunca se conectarem umas às outras devido ao isolamento da quarentena. Se bem formatadas, as lives podem até mesmo abordar o negócio da empresa com naturalidade e dentro de um contexto. Ao final de cada entrega de conteúdo, seu público estará mais predisposto a receber informações de produtos e serviços da realizadora da ação.

Para isso, a equipe de consultores do Experience Lounge está pronta para lhe ajudar a estruturar seu projeto de comunicação online. As transmissões, apesar de uma tendência que se fortaleceu na quarentena, vieram para ficar, devido ao seu baixo custo de produção versus um incrível alcance de público.

Faça como a Micro Focus e a Fórum Editorial e venha conhecer a nossa estrutura para realizar a sua LIVE com toda a qualidade e profissionalismo, para que o resultado esperado seja atingido.