Rodada de Negócios – Ampro

Rodada de Negócios – Ampro

A associação de Marketing Promocional (AMPRO) realizou conosco a rodada de negócios, onde cada fornecedor tem um tempo limitado para conversar com as agências presentes.

Nós do Experience Lounge, além de participarmos com o espaço, também participamos da dinâmica, o que nos trouxe muitos contatos novos.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências…

Marketing Promocional é bem mais do que isso. Em primeiro lugar, se contextualiza como uma comunicação de marca. Dessa forma, seu conceito fundamental está muito mais próximo da palavra “divulgar” do que da palavra “promoção”. Além disso, por ser uma forma de comunicar algo, essa disciplina do Marketing varia de acordo com o produto ou o serviço a ser promovido e o objetivo dessa promoção.

Marketing Promocional Segundo a definição de março de 2011 da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Marketing Promocional é comunicação de marca com objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.

O que é Marketing Promocional

Segundo a definição de março de 2011 da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Marketing Promocional é comunicação de marca com objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.

Definição: evoluindo conceitos

Em 2003, o 1º Encontro Brasileiro de Empresas de Marketing Promocional (EBEMP) reuniu palestrantes, empresários, profissionais do setor e debatedores nacionais e internacionais em um evento que tratou, entre outros assuntos, da definição da atividade. Após o fim das discussões, a AMPRO (Associação de Marketing Promocional) conceituou o Marketing Promocional como: “Atividade do marketing aplicada a produtos, serviços ou marcas, visando, por meio da interação junto ao seu público-alvo, alcançar os objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização”.

O C3 Clube inovou mais uma vez

A primeira edição da OKTOBERFEST EXPERIENCE LIVE trouxe uma dinâmica de harmonização entre cervejas especiais brasileiras com comidas alemãs, conduzida....

Dia de imersão com muita gastronomia para os colaboradores e parceiros da Dassault Systèmes Brasil

Gastronomia para os colaboradores e parceiros da Dassault Systèmes Brasil no dia de imersão. Um evento de lançamento pode ser....

Experiências de Relacionamento Virtual

Não fique longe do seu cliente. Promova experiências únicas e de alta qualidade.

Eventos Corporativos

3 Passos Para Transformar Um Evento Corporativo Em Uma Experiência de Sucesso

Vamos criar uma

experiência incrível juntos?

Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu evento em uma experiência única!

Contato

contato@experiencelounge.com.br

(11) 94081-0055

Rua. Antônio Comparato, 130 Campo Belo - São Paulo, SP 04605-030

08:00 - 19:00