Planejamento de Marketing, chegou a hora!

Planejamento de Marketing

Grandes empresas já começaram a trabalhar nos planejamentos de marketing para o próximo ano, afinal faltam menos de 100 dias para um novo ano. E que não pode faltar em uma boa estratégia de marketing para o próximo ano?

Vamos as dicas:

Omnichannel – a palavra pode parecer complicada, mas cada vez mais o seu cliente ou consumidor está presente em diferentes canais, então estar exposto em todos os canais para alguns segmentos é fundamental. Importante entender que a partir do momento que você abriu um canal de comunicação, ele deverá ser um caminho duplo, ou seja você também deve estar aberto a críticas, reclamações, etc. 

Redes Sociais – Cada vez mais elas são a vitrine para o seu negócio, mas lembre-se que cada uma tem sua especificidade, então avalie muito bem o seu público para definir quais redes devem ser utilizadas. Todas as redes pedem investimento de tempo, desenvolvimento de conteúdo e dinheiro para gerar engajamento, por isso o planejamento anual é mais que necessário.

Conteúdo – “Conteúdo é rei!” Se Bill Gates afirmou isso, porque vamos discordar não é mesmo? E uma estratégia de conteúdo demanda tempo e investimento para se obter resultado. Para você construir sua autoridade em determinada área demanda tempo e principalmente ajustes a fim de entender seu público, o nível de conhecimento e adequar ao tipo de material que você pretende entregar.

LGPD – esta sopa de letrinhas deve estar no foco do Marketing. A Lei Geral de Proteção de Dados começou a valer este ano e os valores de multas podem chegar a 50 milhões, ou seja, o ideal é que suas ações possam ser avaliadas por um jurídico para garantir que não existe nenhum risco para a empresa.

SEO e SEM  – não tem como sobreviver ao mundo sem os buscadores BING e GOOGLE. Entender SEO e SEM é aumentar suas chances de visualização. O ideal é também escolher as palavras corretas para que você consiga bons resultados, por isso é importante ter um profissional para lhe ajudar na gestão correta dos seus investimentos.

Como diria Peter Drucker: “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”.

Então mãos a obra, bom planejamento e um excelente futuro para você!

Team Building Pizzada Mão na Massa da Graham Packaging

Organizar o Team Building Pizzada Mão na Massa para a Graham Packaging foi uma experiência verdadeiramente memorável. Desde o primeiro....

LivaNova promove Team Building no Experience Lounge

A LivaNova, uma empresa global de tecnologia médica construída em décadas de experiência, realizou um Team Building Cooking Show muito....

Experiências de Relacionamento Virtual

Não fique longe do seu cliente. Promova experiências únicas e de alta qualidade.

Eventos Corporativos

3 Passos Para Transformar Um Evento Corporativo Em Uma Experiência de Sucesso

Vamos criar uma

experiência incrível juntos?

Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu evento em uma experiência única!

Contato

contato@experiencelounge.com.br

(11) 94081-0055

Rua. Antônio Comparato, 130 Campo Belo - São Paulo, SP 04605-030

08:00 - 19:00