Evento Online – Global Marketing Fairs e a Ânggulo Comunicação promovem o NIS Virtual

Evento Online

O NIS Virtual, versão evento online do Nutri Ingredients Summit, supera as expectativas e apresenta soluções inovadoras em ingredientes e conteúdo de altíssima qualidade para as indústrias alimentícia e farmacêutica.

Com o mote de como entender a atender um consumidor cada vez mais exigente e diversificado, que está em busca do alimento como fonte de saúde, o NIS se consolida no mercado como o evento de ingredientes com foco em saudabilidade.

Nos dias 09 e 10 de novembro, os profissionais envolvidos no processo de desenvolvimento de alimentos funcionais, saudáveis, nutracêuticos e suplementos alimentares, puderam assistir a apresentações de especialistas renomados e interagir, com segurança num ambiente virtual, com fornecedores de ingredientes e soluções para a indústria.

Durante os dois dias de evento online, o NIS teve 1.330 visitantes e um pico de 680 acessos simultâneos no palco principal, onde os visitantes puderam assistir a palestras sobre tendências, hábitos de consumo, mercado e regulamentação de suplementos, inovação em plant-based, cases de inovação, empreendedorismo e um panorama sobre a nova rotulagem aprovada pela Anvisa, tema que está sendo amplamente discutido na indústria.

Evento Online
Crédito: Divulgação

O NIS Virtual foi a edição online do Nutri Ingredients Summit, evento que acontecerá de forma presencial nos dias 24 e 25 de maio em São Paulo. Composto por summit e exposição B2B, o evento apresentará inovações, tecnologias e tendências para ingredientes e nutrição com foco em saudabilidade, para as indústrias de alimentos, bebidas, suplementos e farmacêutica.

“O NIS Virtual foi com certeza um grande sucesso e superou nossas expectativas. Recebemos um público altamente qualificado e um número de acessos bem interessante para um evento online tão específico. Foi o kick-off perfeito para o NIS mostrar seu diferencial no mercado e se preparar para o evento presencial em maio de 2021.” comentou Cassiano Facchinetti, Diretor de Novos Negócios da GMF, uma das organizadoras do NIS. “Nosso objetivo é nos posicionar como o principal evento de ingredientes e soluções para a indústria com foco em saudabilidade.”, finaliza Cassiano.

O NIS é uma iniciativa e organização da GMF, startup do setor de live marketing, junto com a Ânggulo, agência de comunicação e experiências, especializada no mercado de ingredientes, com grandes clientes no setor.

Evento Online
Crédito: Divulgação

“Transportar o ambiente do pavilhão para dentro do mundo digital foi um grande desafio e uma experiência disruptiva para todos os envolvidos e acredito que os principais propósitos de conteúdo, relacionamento e geração de leads foram alcançados. Isso nos mostra que a tendência de eventos híbridos, passa a se tornar uma realidade.” Comentou Adriano Pegorelli da Ânggulo Comunicação. “A feira virtual ficou muito bem estruturada e a dinâmica das palestras foram o ponto alto do NIS e isso nos motiva a desenvolver novas estratégias e produtos. Hoje temos a certeza que o NIS apenas começou.”, complementou Adriano.

O NIS contou com a coorganização do ITAL, Equilibrium, Mintel e Visanco, que formaram o Comitê Técnico para desenvolver o conteúdo de forma neutra, coesa e que permeasse todas as áreas do desenvolvimento de novos produtos. Além desse time de experts, o NIS contou com o apoio e participação das principais associações que representam as indústrias de ingredientes e alimentícia, como a ABIAM, apoiadora master do evento, além da ABIA, ABIAD, ABIMAPI e ABIR.

Segundo Luis Madi, Diretor de AssuntosInstitucionais do ITAL, “O NIS cumpriu seu papel e teve um nível de evento internacional top, com palestras de altíssima qualidade e muita inovação e informação para a indústria se aprimorar.

Para Gisele Camargo, Diretora de Programação de Pesquisa e Vice-Diretora do ITAL, “O NIS abrangeu diferentes elos da cadeia de ingredientes e alimentos e mostrou as tendências e o futuro para atuação. Isso é fundamental para conseguirmos a inovação real, integrar cada setor e potencializar os resultados”.

Gislene Cardozo, Diretora Executiva da ABIAD, finalizou: “Gostaria de destacar o quão rico foi o debate durante estes dois de congresso no NIS. Essa troca de conhecimento, ideias, além de cases de inovações, tecnologias e tendências para ingredientes e nutrição, contribui para o fortalecimento do setor e desenvolvimento do mercado. A ABIAD como a principal interlocutora do setor de alimentos para fins especiais sempre apoiará eventos como o NIS, que engrandece e solidifica o segmento.”

Para mais informações: www.nisummit.com.br

Iniciativa e organização:

GMF: Global Marketing Fairs – www.gmfeventos.com.br

Ânggulo Comunicação – www.anggulo.com.br

Gourmet Experience – Apple

O Experience Lounge foi o palco para mais uma experiência inovadora. Em parceria com a ZACOMM e o Welcome Chef,....

Sterlite Power realiza Team Building no Espaço Palmares

A Sterlite Power empresa líder no setor de transmissão de energia, realizou um Team Building Cooking Show no Espaço Palmares....

Experiências de Relacionamento Virtual

Não fique longe do seu cliente. Promova experiências únicas e de alta qualidade.

Eventos Corporativos

3 Passos Para Transformar Um Evento Corporativo Em Uma Experiência de Sucesso

Vamos criar uma

experiência incrível juntos?

Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu evento em uma experiência única!

Contato

contato@experiencelounge.com.br

(11) 94081-0055

Rua. Antônio Comparato, 130 Campo Belo - São Paulo, SP 04605-030

08:00 - 19:00