LIVE C3

O C3 – Clube da Construção Civil é um projeto multiplataforma com um calendário de eventos de experiência que reúne as maiores empresas do mercado da construção civil, construtoras e incorporadoras do Brasil. E este ano o C3 lançou um projeto muito bacana, o Conexões Live, que promove importantes debates para o setor através de LIVES.

O Experience Lounge ficou muito honrado em ser a empresa escolhida para produzir esta importante rodada de lives. Nossa expertise na realização de eventos online aliado a estrutura completa para produção de eventos ao vivo, nos propiciou uma transmissão com conexão perfeita e fez da interação em tempo real com os convidados o ponto alto do evento. Também foi disponibilizada uma equipe de produção especialista em LIVES, além de mesa de corte, câmera de última geração, iluminação e sonorização completa.

A 2a. Edição do Conexões Live ocorreu no dia 02 de julho e abordou um tema envolvente por sua importância e versatilidade: O Futuro do Concreto e o Concreto do Futuro e para o debate três grandes nomes desse composto foram convidados: Paulo Bina – Diretor da Monobeton; Wagner Gasparetto – Sócio Diretor da LPE e Geniclesio Santos – Sócio Diretor da GMG Engenharia e Consultoria. A mediação do debate contou com o profissionalismo de Paulo OliveiraCEO da Aratau, que com maestria coordenou os trabalhos. Ao final, todos elogiaram a qualidade e profissionalismo da transmissão, o que nos deixou muito orgulhosos.

Nosso diferencial está no planejamento completo de seu projeto on line: Pensamos estrategicamente em seus objetivos, auxiliando a planejar a estratégia de conteúdo, de interação e também a criar uma programação atrativa a ser produzida. Por fim, lhe auxiliamos em caminhos para o buzz da transmissão prosseguir no pós-evento.

Planeje seu calendário de eventos online com a Experience Lounge e projete sua marca com esta tendência que veio para ficar na estratégia de comunicação das marcas mais antenadas ao comportamento do consumidor: as lives profissionais.