Sina Alimentos

No mundo virtual, a gravação de vídeos se tornou um fator essencial para a realização de um bom trabalho de divulgação. Seja para uma marca expor seus produtos ou para os profissionais apresentarem seu trabalho, a gravação de vídeos com qualidade pode fazer toda a diferença no resultado de um negócio. Sina Alimentos grava novas receitas na cozinha do Experience Lounge com dedicação.

Nosso espaço, que também se adequa perfeitamente como estúdio gourmet para gravação de todo tipo de trabalho audiovisual, nos dias 20 e 21 de agosto, recebeu a empresa Sina Alimentos para dois dias de gravação, onde nossa charmosa bancada gourmet foi utilizada para experimentação de novas receitas com produto da marca.

Estrutura completa e automatizada

Sina Alimentos
Crédito: Divulgação

Muito requisitado por chefs de cozinha que têm o seu próprio canal no Youtube e empresas de alimentos que desejam testar novos produtos e novas receitas, o Experience Lounge dispõe de uma estrutura completa, envolvendo som, iluminação cênica automatizada, projeção com dois telões e duas televisões, climatização, além de todos os equipamentos e utensílios de uma cozinha completa.

Dessa forma conseguimos ajudar a Sina Alimentos a alcançar os resultados e gravar cenas variadas com qualidade e profissionalismo, aproveitando o ambiente sofisticado e intimista que só o Experience Lounge pode oferecer para a gravação de vídeos.

Um cenário incrível para seus vídeos

Venha realizar um trabalho profissional de alta qualidade em um espaço que entende suas necessidades e está sempre pronto para auxiliá-lo, até mesmo nos mínimos detalhes. Com uma equipe de produção especializada, nosso espaço será seu grande parceiro nessa jornada.

Faça como a Sina Alimentos e invista em uma produção audiovisual de alta qualidade. Clique aqui para solicitar uma cotação.

Sina Alimentos
Crédito: Divulgação
Sina Alimentos
Crédito: Divulgação