Avant Garde

Quando uma empresa como a Avant Garde quer se destacar em seu mercado é muito importante ter um time realmente motivado, empenhado, com vontade de fechar negócio.

Como já sabemos, nossos colaboradores são nossos primeiros clientes. Se o colaborador ou representante não compra de fato a proposta de valor ofertada pela empresa, muito provavelmente a empresa não aproveitará todo seu potencial de vendas.

É preciso conhecer para vender!

Uma ótima forma de engajar os colaboradores é proporcionar uma experiência onde eles tenham contato com alguns aspectos do produto ou serviço que a empresa comercializa.

Como foi o caso da empresa de turismo Avant Garde, referência na América Latina em promoção de DMCs (Destination Management Companies), que realizou uma incrível atividade temática de team building aqui no Experience Lounge.

Avant Garde
Crédito: Divulgação

Representante brasileira da maior empresa de turismo da Ásia, a Avant Garde proporcionou à sua equipe uma verdadeira imersão na cultura indiana, em uma tarde muito agradável onde um chef nativo ensinou receitas típicas da Índia e os participantes se uniram para elaborar um jantar completo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

Um time vencedor precisa de união…

Um evento como esse é perfeito para estreitar as relações entre os integrantes da equipe e promover um relacionamento interno sadio e produtivo. Com ele a empresa proporciona uma experiência única e exclusiva, criando um ambiente divertido e descontraído, sem se distanciar dos valores corporativos.

Após a dinâmica, os colaboradores se sentem parte de uma equipe, e passam a alimentar um sentimento de motivação que fortalece o clima organizacional e pode trazer ótimos resultados para a empresa no médio e longo prazo.

Avant Garde
Crédito: Divulgação

Descubra todo o potencial da sua equipe

Você sente que sua equipe está desmotivada? Que seus colaboradores estão desanimados? Talvez esteja faltando uma ação de endomarketing que seja capaz de integrar seu time e despertar o profissional focado e engajado que existe dentro de cada um.

Faça como a Avant Garde e traga sua equipe para uma experiência única e renovadora. O Experience Lounge tem o projeto ideal para o seu negócio. Clique aqui para solicitar um orçamento sem compromisso.