Globant

A Globant, empresa multinacional de tecnologia e apaixonada por inovação, buscou o Experience Lounge para um evento exclusivo muito diferenciado para seus colaboradores.

Com foco nos seus líderes da área comercial, delivery e TI voltada para negócios, a proposta inovadora da Globant reuniu 40 pessoas que entendem que o DNA da empresa é a reinvenção.

Os convidados chegaram logo cedo e foram recepcionados com um delicioso café da manhã.

A seguir foi o momento da apresentação e treinamento dos times, para que todos estejam ainda mais preparados para atender aos desafios de seus clientes globais.

Todos animados, foi hora de começar a dinâmica no melhor estilo das famosas competições de gastronomia. Assim que a Chef Lu Benedicto dar o sinal de largada para que as equipes, separadas em bancadas, iniciarem a experiência gourmet, garantido muita motivação para as equipes.

E no melhor espírito MasterChef® as equipes foram avaliadas no quesito sabor, tempo e apresentação do prato.

Após o almoço e antes da divulgação do prato vencedor, a empresa apresentou os resultados do primeiro semestre e também premiações dos melhores resultados no período.

Ao final do evento, o grande vencedor com o prato campeão foi chamado ao palco para também receber um prêmio especial.

Gostou desta experiência?

No Experience Lounge temos diversas opções em nosso cardápio de experiência. Somos especialistas em experiências corporativas diferenciadas, seja para um team building ou com foco em networking empresarial.

Converse com nossos consultores, com certeza temos um evento especial para sua empresa.

Experience Lounge, o sucesso do seu evento!

Veja fotos do evento: